Como conseguir 100 receitas para Emagrecimento e Definição Muscular




Se você está tentando há tempos emagrecer, queimar gorduras localizadas, definir sua musculatura, acabar com a capa de gordura que insiste em ficar estocada em várias partes do seu corpo, reduzir celulite e culotes, etc. sabe o quão enganador esse mercado do emagrecimento é…
Milhões de produtos são lançados no mercado prometendo milagres, todo dia aparecem dietas novas que garantem eliminar quilos e mais quilos de peso, aparelhos de ginástica ultra-modernos dizendo que irão secar sua gordura, suplementos que dizem que você pode continuar comendo de tudo e irá emagrecer mesmo assim e por aí vai…
Mas note que engraçado: parece que quanto mais itens para emagrecimento aparecem, mais pessoas acima do peso existem… controverso não? Mas deixe-me apresentar primeiro.
Meu nome é Giovana Guido sou atleta competidora IFBB BIKINI Fitness (atualmente sou Campeã Paulista OVERALL, Vice Campeã Brasileira e 11ª colocada no Ranking Mundial), tenho formação em Nutrição, pós graduação em Nutrição Esportiva e apesar de não estar atuando como nutricionista atualmente (estou de licença do CRN), tenho uma vasta experiência passada e ao longo de vários anos e milhares de clientes que atendi eu sempre tentei quebrar esse mito dos itens milagrosos. Após virar atleta e ter uma rotina de vida totalmente dedicada à mudança do corpo, pude comprovar que a única coisa que muda radicalmente nosso corpo é a disciplina!!!
Então, é por isso mesmo que eu estou aqui para dizer que queimar gordura corporal é muito fácil e rápido! É claro que não consigo determinar o quanto de gordura você vai queimar, muito menos quanto tempo isso vai demorar, porém, eu digo isso para que você não fique desanimado jamais! Explicando melhor: sim, emagrecer e acabar com suas gorduras localizadas é muito simples, PORÉM, não estou dizendo que você conseguirá isso como um milagre…Você terá que se dedicar!
E digo mais: pare de gastar dinheiro com essas porcarias que prometem milagres, pois a chave para queimar gordura corporal é a combinação de dieta + exercícios físicos.
Só isso? Sim! Simples não?

Não é obrigatório tomar suplementos para emagrecer ?

É importante que você não se iluda com os suplementos que prometem milagres na queima de gordura, na força, na definição, no ganho de massa, etc. Se fosse tão fácil assim, todo mundo teria um abdômen tanquinho e muitos músculos!
Eles funcionam como auxiliares e motivadores, mas não fazem o trabalho completo… Dificilmente indico esse tipo de suplemento mirabolante pelo fato de muitos possuírem substâncias proibidas e causarem efeitos colaterais. Então, use com cautela !
Eu particularmente gosto muito de usar suplementos emagrecedores/termogênicos quando estou em período pré-competição, pois eles me fornecem energia, me deixam mais disposta para treinar, eliminam retenção, reduzem o apetite, etc. – porém, eu só colho benefícios dos suplementos pois fico numa rotina de dieta e treinos caprichados! Ou seja, não jogo minhas expectativas todas no suplemento... uso, pois sei que eles irão completar meus resultados.
Você deve seguir por essa linha também! Não seja ingênuo e preste atenção em produtos que se rotulam como: “Fat Burner Ultra Mega Hardcore”, “Fat Loss Black Mega”, etc. O GRANDE diferencial no processo de queima de gordura é a dieta: não que ela seja a mais importante, ela faz parte do processo.
Porém, como é a mais difícil de ser planejada e executada, é onde a maioria das pessoas acaba falhando e depois acaba recorrendo a esses "milagres" que aparecem todos os dias na media !

A solução que eu recomendo

Como já referi, a chave para queimar gordura corporal é: Dieta + Exercícios Físicos.
O que você precisa é de uma boa alimentação com alimentos saudáveis que irão acelerar a queima de gordura e acelerarem seu metabolismo.
Além disso, você precisa treinar musculação, para que seu corpo não fique flácido quando começar a emagrecer! Foi por isso que eu criei um livro com receitas simples, econômicas, saudáveis e saborosas.
Este livro vai ser a chave para resolver o principal problema para emagrecer: a dieta ! Com ele você vai poder seguir uma dieta fácil e prazerosa. Então, quando menos esperar, a gordura estará deixando seu corpo em poucas semanas!
Eu não tenho formação alguma em gastronomia, então, não sei fazer combinações maravilhosas de alimentos e temperos como os chefs fazem, sendo assim, o objetivo do livro é oferecer receitas que eu uso em minha rotina prática de dieta para o emagrecimento – com alimentos e suplementos simples e eficazes! Veja alguns dos benefícios que você irá encontrar no livro:
  • Receitas que pode fazer rapidamente e em qualquer lugar - 100 receitas rápidas e práticas de fazer, mesmo que você seja uma pessoa ocupada ou simplesmente deseja usar seu tempo para coisas mais divertidas. Podem ser feitas em qualquer cozinha e pode comer em casa ou levar com você !
  • Alimentos saudáveis e baratos que encontra em qualquer supermercado - Então você vai parar de gastar dinheiro comprando porcarias que prometem milagres e poderá usar esse dinheiro para comprar alimentos de verdade e os suplementos que realmente fazem diferença em sua alimentação.
  • Receitas deliciosas que vão tornar sua dieta muito prazerosa - Você não vai precisar fechar sua boca para refeições super saborosas... Neste livro você vai encontrar brigadeiros, muffins e até gelados !
  • Por que precisa fazer musculação (mesmo que seja mulher!) - Eu darei a você a minha opinião sobre a importância do treinamento de musculação e exercícios aeróbios. Além disso, por que é praticamente impossível que uma mulher fique com um corpo masculinizado só treinando e fazendo dieta!
  • Como estruturar sua dieta corretamente - Você vai saber quantas refeições deve fazer por dia, quais os bons alimentos (e como combiná-los nas receitas), quando pode começar a fazer o dia do lixo, entre outros conselhos que ajudarão você a começar da melhor forma possível!
  • Quais os suplementos que realmente funcionam - Encontrará neste livro receitas sugeridas com os suplementos eu uso e recomendo. Eles vão ajudar a melhorar sua nutrição, acelerar os resultados, dar uma motivação extra e proporcionar a ingestão adequada de muitos nutrientes que às vezes não conseguimos só com a dieta.
  • 17 Alimentos Termogênicos Para Acelerar o Processo - Estes alimentos simples, que vão melhorar ainda mais o sabor das refeições, irão ajudá-lo a acelerar o processo de definição muscular.
Para você ter uma ideia do que vai encontrar, aqui ficam algumas fotos de receitas do livro, que eu mesma preparei e fotografei. Veja só o aspecto delicioso :)
fotos comida
Já disse e repito: A nutrição é o componente mais importante para eliminar gordura. Nada dá mais resultado do que a alimentação. Pode treinar por horas, mas se não comer bem, a queima de gordura será lentificada.

Experimente por 30 dias

Como eu sei que estas receitas são ótimas para você incluir em sua dieta, você tem 30 dias completos para experimentá-las e ver os resultados.
Se durante esses 30 dias você não ficar satisfeito, por qualquer motivo, será 100% reembolsado de todos os centavos que pagou e ainda fica com o livro (e todos os bônus) por ter perdido seu tempo experimentando essas receitas.
Então, você não corre qualquer risco. O risco está totalmente do meu lado. Se o livro não for de qualidade para você, eu compro de volta !
Garantia

Vai continuar comendo porcarias ?

Se depois de ler tudo isto você ainda pensa que existe um produto no mercado que fará você emagrecer e tonificar apenas com um "comprimido" por dia, então definitivamente este livro não é para você...
Nesta página eu expliquei POR QUE você precisar mudar sua dieta rapidamente para alcançar o sucesso de uma vez por todas.
Agora, com este livro, você irá aprender COMO conseguir manter uma dieta que vai mudar sua vida para sempre. Com todas estas receitas, você terá sempre uma opção para cada hora do dia, sem necessitar recorrer a comida de plástico !

A solução por um custo inferior a um "Suplemento Milagroso"

Se você já tentou emagrecer no passado, com toda a certeza já comprou alguns "comprimidos", "farinhas" ou "suplementos" que iriam fazer você emagrecer e conseguir um corpo bem tonificado. Ficou satisfeito com os resultados?
E você pode facilmente gastar mais de R$500,00 por mês caindo nessas armadilhas ! Este livro custa apenas uma fração do que você gastaria em porcarias que não farão nada pelo seu corpo e poderão até prejudicar sua saúde (além de sua carteira).
Então, ao comprar este livro, você poupará bastante dinheiro e poderá comprar (se quiser) alguns suplementos que eu recomendo e utilizo em algumas das receitas do livro. E esses têm a minha garantia de que são realmente eficazes e seguros !
baixar